Mata Atlântica - Uma história ameaçada...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Charges sobre o meio ambiente

 Ola pessoal, em minhas andanças pelo mundo virtual, achei o blog do cartunista Fabiano dos Santos. O Blog traz uma mensagem muito importante a respeito do meio ambiente, vale apena dar uma olhadinha no Blog do Fabiano, aqui eu postei algumas charges.

http://fabianocartunista.blogspot.com.br





   

Um comentário:

  1. Olá, Tiago.
    Cara, nas minhas "andanças" como você disse, encontrei o seu Blog, e para minha SURPRESA, com um belo elogio seu ao meu trabalho. Inclusive divulgando o Link para o meu Blog. Fica aqui o meu agradecimento e meus cumprimentos pelo seu trabalho, muito bacana. Sou a favor de TUDO que é para conscientização ambiental e preservação do meio ambiente.
    Grande abraço !
    Fabiano dos Santos.

    ResponderExcluir